Sistema Online: Entregando o projeto de acordo com os Padrões de Qualidade e Estratégia de Negócio

Imagem de capa do post Sistema Online: Entregando o projeto de acordo com os Padrões de Qualidade e Estratégia de Negócio

Uma empresa de serviços de grande porte com abrangência nacional precisava garantir que o projeto de desenvolvimento de um sistema online estivesse de acordo com os Padrões de Qualidade esperados, Expectativas e Necessidades dos Usuários e Integrado corretamente com os Processos da Organização antes de ser colocado em produção.

Solução

Junto aos responsáveis pelo projeto a Testing Company realizou uma análise que envolveu a identificação dos critérios para a avaliação da Qualidade relevantes e a determinação de como satisfazê-los.

Através de inspeções e revisões realizadas em cada etapa do projeto foi possível mostrar que o sistema estava em conformidade com sua especificação e que atendia as expectativas dos usuários. Tudo isso foi possível através da utilização de técnicas de prevenção e detecção de não-conformidades as quais possibilitaram a construção do produto com Qualidade.

Resultados

Já nas primeiras fases de avaliações do sistema os ganhos eram visíveis:

  • Maior aderência do projeto em relação às operações do negócio.
  • Redução de perdas no processo de desenvolvimento devido à agilidade na comunicação e correções de não conformidades preventivamente.
  • Maior confiabilidade dos gestores quanto ao sucesso no lançamento do projeto.
  • Maior produtividade para o negócio.

Sua empresa precisa de mais Qualidade e Segurança na Entrega de Projetos? Conheça a empresa que pode lhe proporcionar estes resultados de forma Ágil e Eficaz.

Compartilhar:
0 Comentários

Deixe seu comentário

Fale AGORA com um de nossos consultores

Comentário adicionado com sucesso